
ESTUDE CINEMA EM CASA COM UMA AULA GRATUITA SOBRE AS 7 CAMADAS DOS FILMES!
Aproveite esse momento para capacitar a si mesmo com o que você mais ama: o CINEMA


Diante da atual situação que o Brasil e o mundo estão vivendo, o isolamento social é a única medida eficaz para conter a disseminação do COVID-19. Porém, este isolamento pode ser altamente produtivo: ficar em casa e colocar os filmes em dia é uma ótima opção - ainda mais tendo o conhecimento necessário para transformar os seus filmes favoritos em uma experiência aprofundada e reveladora.
Sendo totalmente gratuito e totalmente online, o treinamento lhe ensinará o passo a passo definitivo, com todos os métodos e técnicas necessários para você aprofundar sua percepção visual e sonora e começar a partir de hoje mesmo a absorver 80%, 90% ou até mesmo 100% de um filme.
Valorizamos sua privacidade e não enviaremos spam 🙂




Quem é o instrutor?
Oi, tudo bem? Eu sou Bruno Albuquerque.
Escrevo e gravo críticas e análises de cinema há 11 anos e, desde então, adquiri técnicas e estratégias para decifrar todos os elementos de qualquer filme que eu assistisse.
Nos últimos 5 anos, me tornei realizador audiovisual e hoje sou sócio-diretor da SCREEN Filmes, produtora de vídeos aqui de Fortaleza, que já produziu filmes publicitários para grandes players como Simone e Simaria, Barney’s Burger, Vignoli, Cheppitos, Construtora Manhattan, FEBRACIS, Business School Brasil entre muitos outros. Sou diretor de 3 curtas-metragens: AQUI DENTRO, REVERBERAÇÃO e o fan-film THE CLOVERFIELD FILES, que já foram vistos por mais de 20 mil pessoas.
Além disso, meu canal no YouTube sobre cinema hoje soma mais de 57 mil inscritos e quase 4 milhões de visualizações, além de ter me proporcionado entrevistas com artistas como Selton Mello (O Filme da Minha Vida), Juliana Paes (Dona Flor e Seus Dois Maridos), Daniel Rezende (Bingo, Turma da Mônica - Laços), Leandra Leal (Divinas Divas), Anna Muylaert (Que Horas Ela Volta?, Mãe Só Há Uma), Kleber Mendonça Filho (Aquarius, Bacurau) entre muitos outros.
E, agora, você pode “copiar e colar” o meu método de análise fílmica.